Humilhados pelas irmãs - Parte 5 - Lap dance
No chão do banheiro estavam a calcinha molhada, o sutiã, a micro saia, a blusinha, o arquinho e os salto altos. Na banheira sob a espuma estava Isabela, meditando naquela água cheirosa com a mente cheia de tudo o que aconteceu recentemente em sua vida, pensando em como pôde permitir chegar nessa situação, e principalmente no que tinha acabado de fazer com Caio.
Isabela não ficou ainda mais constrangida pela visão do volume no short de Caio, mas sim por saber que ele estava assim por causa dela.
- Sai do banho gatinha! A toalha rosa é sua e o creme hidratante está ali pra você ficar bem cheirosa e com a pele macia - Disse Carla.
Com a toalha rosa enrolada sobre seus peitos avantajados, Isabela teve que passar o creme hidratante com aroma de morango em todo o seu corpo, morrendo de vergonha de fazer isso na frente de Carla e sua irmã que disse:
- A mãe acabou de avisar que elas vão chegar mais tarde da reunião, ou seja, nós vamos dormir aqui hoje!
Isabela levou um susto com essa informação.
- Nesse caso, vamos escolher algo para Isabela passar a Noite! - Disse Carla.
Isabela estava apreensiva, esperando que Carla não tivesse roupas tão sensuais quanto sua irmã para emprestar.
- Como você gozou na calcinha enquanto se agarrava com o meu irmão, trouxe esse conjuntinho bem leve para passar a noite aqui.
Mesmo vendo só tecidos pretos na mão de Carla ao invés de rosa ou vermelho, não acalmou Isabela, mas o choque mesmo veio quando ela pegou o sutiã e a calcinha pequena assim como o tecido delicado e transparente.
- Pare de olhar para mim com esses olhos grandes! É isso que Carla escolheu para você passar a noite e é isso que você vai vestir! - Afirmou Ana.
O sutiã não foi difícil de colocar, pois é daqueles com o fecho na frente, a calcinha preta de renda guardava bem o seu pequeno órgão genital, mas ao puxar para cima entrou com firmeza em sua bunda, porém o que deixou Isabela desamparada no constrangimento foi o robe em tule com laço de cetim e mangas longas de sino. Era algo totalmente sensual, além de deixar a lingerie visível por causa da transparência, não fechava por completo, deixando o decote, a barriga e a frente da calcinha expostas ao vento.
Após calçar os sapatos de salto alto, Isabela foi colocada diante do espelho, seu rosto maquiado estava queimando de vergonha, a pernas ficaram trêmulas, mas apesar de tanta humilhação, ver uma garota tão sexy provocou um sentimento estranho.
- Por que como um garoto sempre fui um fracasso e como garota pareço tão... tão linda e gostosa... Que merda! - Pensou Isabela.
Esses pensamentos foram trocados pelo medo com a fala de Ana.
- Vamos para a sala que seu namorado está esperando.
- Não esqueça que você é uma garota sexy agora, portanto ande sensual, fale sensual, seja ousada e sexy! - Ordenou Carla.
Saindo do quarto, Carla grita para Caio, que estava no sofá da sala, olhar para a escada.
Sentindo calafrios, Isabela desceu lentamente, segurando com a ponta dos dedos o corrimão, tomando cuidado com os salto altos mas mantendo a postura reta, com peitos para frente e bumbum empinado. Logo viu Caio de boca aberta no sofá, que estava de volta em suas roupas, uma bermuda leve e camisa cinza como ele gostava, ou seja, Carla cumpriu sua promessa e Caio deveria colaborar para assim permanecer. Isso destruiu ainda mais a autoestima de Isabela, pois a humilhação de ser feminizada era toda só para ela agora.
Caio estava com vergonha de toda essa situação, mas era impossível ver uma figura feminina tão sexy se aproximando e não se excitar. Carla provocou:
- Olha irmãozinho! Que sorte você tem, essa delícia de garota é toda sua!
Fazendo Isabela dar uma voltinha, dando a visão da bunda redondinha mastigando a calcinha através da transparência do robe, o pênis de Caio pulsou no short de tecido leve, o fato de estar sem cueca deixou a protuberância bem evidente, fazendo até mesmo Ana morder os lábios.
- Está esperando o quê para sentar no colo do seu namorado? - Perguntou Carla.
Com o coração disparando e voz baixa e meiga Isabela disse:
- Não... Não dá!
- Não dá? Como assim?
- Com ele desse jeito.
- Que jeito? Justifique com detalhes!
- Com essa... com essa coisa dura! - Disse Isabela quase sem ar.
- Ora! Isso só é mais um motivo para você sentar, você vai ver como é bom sentir a rola de um macho te cutucando.
Na verdade Isabela já teve essa sensação com o seu pai, porém ele teve a ereção depois que ela sentou.
- Isso não é uma sugestão Isabela, é uma ordem! Senta no colo do meu irmão para não ter que sentar no colo de todos os seus amigos depois que eu mostrar seu perfil secreto.
Com as pernas trêmulas, Isabela dá a Caio a visão do seu corpo curvilíneo de costas em sua linda lingerie, encostando nele e se abaixando lentamente, ela tentava puxar o robe sem sucesso, logo sentiu a ponta da protuberância de Caio direto na calcinha enfiada.
- Vai ficar assim só na pontinha? Agarra ela Caio!
Obediente, Caio a abraçou por trás, puxando para mais perto, jogando todo o peso de Isabela encima do seu pênis, que doeu um pouco. Já Isabela sentia o volume empurrando com força, barrado pelo short de Caio e sua Calcinha, que foi empurrada no limite de suas pregas.
A visão que suas irmãs tinham era de um casal tímido, com Isabela encaixada no colo de Caio com as pernas bem juntas.
- Pode abrir as pernas Isabela! E apoie as mãos nos joelhos! - Ordenou Carla.
Isabela teve que obedecer, assim ficando empinada sentindo ainda mais a ereção de Caio, com muito temor das garotas que tiravam fotos.
- Essa eu vou postar na sua conta Isabela, imagina só os comentários dos homens! E não se preocupe Caio, não vou mostrar seu rosto, já que você está colaborando com a gente - Afirmou Ana.
Carla pediu para Ana colocar como legenda na foto a frase "Esse é meu macho de hoje, quer ser o de amanhã?"
Em pouco tempo a foto já tinha vários comentários e reações, alguns com raiva, dizendo estarem com ciúmes, mas a maioria se oferecendo para ser o próximo e querendo mais do que isso.
Ana mostrava os comentários dos homens para Isabela, também haviam comentários de travestis e Crossdressers que passaram a seguir seu perfil. Carla ordenou para ela ler em voz alta e feminina.
- "Eu quero ser o próximo sua delícia", "Nossa linda! Arrasando como sempre. Posta mais!", "Pelo jeito alguém vai se divertir muito essa noite", "Que corpo gostoso e perfeito com esse rostinho lindo de menina, sonho com você rebolando na minha rola", "Você é safada demais, me deixou com o pau durão, olha só (foto do pênis)"
Durante a leitura dos comentários Isabela ficou ofegante, seu coração voltou a bater mais forte e levantou um volume na sua calcinha. Carla provocou:
- Nossa! Você ficou toda excitada assim com os comentários ou por estar sendo encoxada pelo meu irmão?
- Eu não sei - Respondeu timidamente.
- Eu explico, isso é tesão! Vontade de dar, aposto que você se imaginou nos comentários dos caras, sentada nessa rola maravilhosa da foto.
Isabela se manteve calada diante das provocações de Carla, mas tanto ela quanto Ana exigiram a resposta que elas queriam ouvir.
- Isso que Carla falou é verdade irmãzinha? - Perguntou Ana.
- Sim, é verdade - Disse Isabela com sua masculinidade destruída.
- O que é verdade?
- Que eu estou excitada.
- Mas qual o motivo do seu tesão irmãzinha?
- Ser encoxada.
Carla começou a rir.
- A gente tava falando dos comentários, mas a safada se entregou haha!
Caio se manteve em silêncio, mas seu pênis pulsou mais depois de ouvir isso, sendo muito bem percebido por Isabela.
- Já que ela está amando tanto ser encoxada, como também os comentários das fotos, que tal ela fazer uma live do jeito que está aí? - Sugeriu Carla.
Tanto Isabela quanto Caio arregalaram os olhos em pânico.
- Por favor Dona Carla, isso não! - Implorou Caio.
- Não se preocupe irmãozinho, não vamos deixar a câmera filmar seu rosto, é só encostar a cabeça nas costas de Isabela ou virar o rosto e você não será visto, o foco será Isabela.
Caio se acalmou, sua ereção quase diminuiu com o susto mas logo seu pênis ficou bem duro novamente, já Isabela que sentia isso intensamente, sentiu uma leve tontura e ficou de boca seca vendo Carla colocando a câmera no tripé em sua frente, em seguida ela ordenou:
- Você vai entrar ao vivo agora, se não quiser ser descoberta, de jeito nenhum você pode vacilar. Você já sabe como se comportar e falar, mas Ana e eu vamos ficar atrás da câmera com esse tablet mostrando um script para você falar e fazer.
Sem saber o que fazer, se não obedecer, Isabela entrava na transmissão ao vivo de sua rede social, rapidamente seus fãs começaram a assistir.
Pelo tablet, as garotas mandaram ela dizer oi para cada pessoa que entrava na live de forma bem feminina e animada. Isabela respirou fundo, procurou esquecer de si mesma e começou:
- Oi Edu! Oi Lucas! Bem vindos a minha live! Beijinhos Veri, Carlinhos, Roludo16...
Em apenas 2 minutos já haviam 90 pessoas assistindo, e não parava de entrar gente. Os seguidores comentavam e Isabela respondia com o auxílio das garotas:
"Quero ver esse novinho que está te encoxando"
- Ele não quer aparecer meu bem, vou ficar te devendo tá!
"Você é muito gostosa! Quero você assim em mim"
- Quem sabe um dia Ramon69.
"Parabéns! Você realmente é uma garota muito linda"
- Obrigada! Beijinhos pra você.
"Quantos anos você tem gatinha?"
- Quinze aninhos meu amor.
"Tão novinha e safada assim?"
- Eu gosto de ser safada, me satisfaz.
Com os comentários, o script e o modo como agia, novamente Isabela estava se excitando, essas sensações faziam ela entrar cada vez mais no papel de garota pervertida que interpretava, interagindo com as 250 pessoas que já assistiam.
"Como está se sentindo no colo do seu macho?"
- Ótima, é muito bom sentir esse volume na bunda.
"Dá uma levantada rápida pra gente ver o tamanho da ferramenta"
Isabela se levantou rapidamente, mostrando a barraca armada de Caio, Carla abaixou a câmera para não verem o rosto dele.
"Nossa! O novinho está muito bem"
"Queria tanto que fosse eu"
"Vocês se conheceram como?"
- Ele me conheceu quando eu ainda era menino, éramos amigos, agora somos namoradinhos!
"Pelo volume na calcinha tem alguém excitada kkk"
- Ain gente! Estou mesmo.
"Aproveita amiga, rebola no seu macho! Faz uma lap dance"
Vários comentários passaram a pedir o mesmo, Isabela estava super sem jeito, mas Carla aproveitou e colocou uma música lenta e sexy, além do script.
- Tá bom gente! Já estava louca pra fazer isso mesmo!
Com o coração quase saindo pela boca, Isabela começou a mexer a bunda para trás e para frente no ritmo da música, rebolando sobre a protuberância de Caio que pulsava, excitado, ele começou a passar as mãos em Isabela, alisando suas coxas.
"Isso está muito bom! Não pare"
- Espera só um pouquinho gente!
Seguindo o script, Isabela pegou a cadeira que Ana trouxe, colocou diante da câmera e de Caio, Carla o instruia mostrando um vídeo de uma striper e pedindo para imitar. Então Isabela começou a andar sensualmente ao redor da cadeira, foi em direção a Caio e o puxou pela camisa, o conduzindo até a cadeira, em seguida sentou em seu colo rebolando, assim permanecendo, para o delírio de quem assistia.
Isabela colocou na cabeça que nada do que estava fazendo era real, que era um teatro, então ela incorporou seu personagem para fazer o melhor possível, mesmo esse personagem sendo uma vadia safada. Então ela começou a rebolar mais sensualmente, com o dedinho na boca cheia de batom, enquanto Caio percorria as mãos por todo o seu corpo.
- Vocês querem mais meus amores?
Após dizer isso, Isabela se levantou sensualmente empinando a bunda, ficou de frente com Caio, em seguida montou em seu colo, com as mãos apoiadas nos ombros dele, enquanto ele a segurava pelo quadril com a cara no decote, então ela começou a cavalgar sobre o volume em sua bunda, as garotas ficaram surpresas com esse surto de Isabela.
"Que delícia! Tô gozando aqui"
Caio também não estava mais aguentando, fazendo Isabela sentir algo úmido na sua bunda, Caio teve um orgasmo manchando o short. Sentindo isso e rebolando com força, Isabela também não aguentou, mais uma vez gozou, mas dessa vez menos, pois havia pouco tempo que tinha se molhado toda no amasso com Caio.
- Ain, ain que delícia! Gozei também!
"Wow! Você é a melhor Isabela!"
Na maior humilhação de sua vida, Isabela sente uma enorme vergonha de ter sentido esse momento de prazer imenso no orgasmo, ela ficaria pensando nisso por um bom tempo.
"Por hoje é só meus amores! Beijinho no pau de vocês! Tchau tchau!"
As garotas desligaram a câmera sem saber o que falar, todos estavam impressionados com a ousadia de Isabela, inclusive a própria.
Passado o minuto de silêncio, as garotas mandaram o "casal" ficar de mãos dadas sentados no sofá. Caio relaxou aliviado, pois seu pênis estava doendo, já Isabela ficou olhando para suas pernas nuas, envergonhada de tudo o que acabou de fazer.
Minutos Depois...
- Chegamos meninas! - Anunciou Sônia acompanhada de Michele.
Chegando na sala, as mães vêem o garoto tímido com uma almofada sobre o short manchado, de mãos dadas com uma garota muito sexy e tímida.
- Oi mãe! Que cara é essa? Está tudo bem com você? - Perguntou Ana.
- Estou sem palavras, estou chocada!
- Eu também! - Disse Sônia.
- Nossa gente! O que aconteceu na reunião? - Perguntou Carla.
- Na reunião nada de mais, estamos impressionadas com a live que acabamos de assistir. - Disse Sônia.
Nesse instante o coração de Isabela pareceu parar, ela ficou pálida.
- Isabela! Como pôde? Minha filha é uma vagabunda! Para quem resistiu tanto, agora é uma vadia da internet!
Isabela estava em choque e o rosto de Caio queimava. Que dia surreal foi esse!
Comentários