Os amigos - Parte 4 - Hora da festa
Ver do início
- Bom dia Jorge!
- Mário errou em te convidar, pois as garotas desse evento olharão apenas para você bonitão!
- Bom dia mãe!
- Está tudo bem com seu amigo Mário?
- Eh... Está de castigo ainda.
- É compreensível, aquele garoto só apronta, por isso sempre te aconselho a não ser influenciado por ele.
Chegou a hora de falar:
- A propósito mãe, Mário me convidou para um jantar que dona Rosana terá com empresários hoje, não vai ter ninguém que ele conheça por isso me chamou pra ir com ele.
- Um jantar com amigos de Rosana? Certamente vai ser algo chique, vá com sua melhor roupa, a mesma que você usou na festa de debutante da sua prima.
Eu não tinha pensado que seria um evento tão elegante, fiquei pensando em que roupa Mário teria que usar para essa ocasião, provavelmente um vestido de festa, ao menos costumam ser longos e dona Rosana não o deixaria tão vulgar em público.
- Ei! Jorge! Está com a cabeça nas nuvens? Ouviu o que eu te falei?
- Sim, mais tarde vou vestir essa roupa mesmo.
...
Lá estava eu diante do espelho me arrumando para sair com meu melhor amigo, mas não do jeito que minha mãe pensava.
- Para mãe! Não me deixe sem graça!
Ela não imaginava que eu já iria acompanhado por uma "garota".
- O táxi chegou, vou indo mãe.
- Ok, divirta-se filho!
Nossa! Que frio no estômago! Estava ansioso, se eu estava assim, fiquei imaginando como Mário devia estar se sentindo, em choque talvez.
Um rápida viagem de carro e cheguei, sendo recebido por Rosana.
- Nossa Jorge! Você está ótimo! Um verdadeiro homem feito.
- Obrigado dona Rosana! A senhora também está muito elegante.
- Venha Maria! Jorge já está aqui!
Quando vi Mário descendo a escada e vindo em minha direção fiquei de queixo caído, chocado, meu coração disparou e eu fiquei sem ar. O seu vestido era o mais ousado e sensual que eu já tinha visto até então, com sua frente de faixas cruzadas e duas fendas bem altas nas pernas.
Quando ele caminhava suas pernas eram totalmente expostas, além das costas, ombros e abdome.
Mário estava quase irreconhecível, sua maquiagem e penteado estavam impecáveis, nível profissional, certamente ele foi levado a um salão de beleza. Obviamente ele estava muito envergonhado.
- Nossa Jorge! Olha como minha filha está linda!
- Terei mesmo que sair assim mamãe?
- Claro! Algum problema?
- Me sinto tão exposta!
- Não exagere! Você já não é mais uma mocinha, logo será uma mulher e precisa ser mais ousada.
Tanto Mário como eu estremecemos com essa afirmação.
- É que esse vestido me deixa seminua!
- É um lindo vestido! Ah, já sei qual é o seu problema! Você está insegura por causa do tapa sexo!
Mário ficou todo corado mesmo de maquiagem.
- Mamãe! Ain que vergonha!
- Se você tivesse de calcinha seria exposta pelas fendas do vestido, por isso o tapa sexo é a melhor opção, a propósito, encaixou direitinho?
- Ain mamãe! Jorge está aqui!
- Encaixou direito ou não?
- Eh... E... Encaixou sim.
- E o tucking? Fez tudo certo?
- Sim mamãe, não dá pra ver nada.
Eu ainda não sabia o que era tucking, mas sabia o que era um tapa sexo e corei junto com Mário quando soube que ele usava um.
- Então não tem o que temer. O mesmo serve para o sutiã adesivo, deixou seus seios lindos. Agora vá pegar sua bolsa para irmos!
Enquanto Mário foi pegar a bolsa, Rosana notou meu nervosismo e disse algo para me tranquilizar.
- Jorge, para onde vamos ninguém sabe sobre Maria e como ela era, então pode ficar tranquilo! Para todos ela será apenas uma garota muito bem acompanhada.
Realmente fiquei mais tranquilo, mas depois soube que ela estava mentindo, pois sua melhor amiga e a filha da mesma estavam no evento e sabiam de toda a verdade, não só sabiam como ajudaram na feminização.
Mário volta com uma bolsa pequena preta combinando com o seu vestido, realmente ele estava uma garota muito bonita, o rostinho de princesa toda tímida em um corpo sensual e vulgar chamava muito a atenção.
Fomos ao carro, ouvi Mário suspirar, provavelmente por saber que será visto em público daquele jeito. Vendo ele em seus saltos altos finos, segurando a bolsa e lhe dando com o vestido, instintivamente abri a porta do carro e dei a mão para ele segurar e entrar, ficamos os dois corados novamente.
Rosana colocou sua bolsa no banco da frente, dando a entender que eu deveria sentar no banco de trás com Mário, fiz isso e saímos.
- Maria, sua maquiagem foi feita muito cedo, aproveita a viagem para retocar.
Vejo Maria toda constrangida por eu estar ao seu lado vendo ela pegar o rímel e alongando seus cílios, segurando um pequeno espelho toda feminina. Em seguida ela pega o batom e reforça o vermelho brilhante em sua boca carnuda.
Vendo ela toda feminina aplicando o batom, fazendo biquinho diante do pequeno espelho, com suas pernas longas e lisinhas descobertas, percebi que valeu a pena estar usando uma cueca um pouco mais apertada e de tecido grosso, aumentou o volume mas não ficou totalmente para cima.
Ao chegarmos no local fomos recebidos pelos funcionários, um dos manobristas estendeu a mão para Mário, que timidamente segurou para ajudar a sair do carro, ele a olhou de cima a baixo, só disfarçou quando me aproximei.
Quando me disseram que seria um jantar, pensei que fosse num restaurante, mas é um grande salão dentro do clube de campo, com um buffet de comidas nobres, um grande espaço com as mesas decoradas e pista de dança, sem contar a ampla área do próprio clube.
Na entrada do salão fomos recebidos por um funcionário, que nos conduziu até os nossos lugares numa mesa no centro do local, lá já estavam a melhor amiga de Rosana, Marli e sua linda filha Helen, as duas estavam com as mãos na boca impressionadas olhando para Mário, lembrando que eu não sabia que elas sabiam toda a verdade.
- Nossa! Rosana! Sua filha está linda demais! Vocês duas claro!
- Vocês também estão ótimas!
- Uau! Nos apresente esse lindo rapaz Maria!
Mário gaguejou um pouco em sua voz doce feminina devido ao nervosismo.
- Esse... Esse é Jorge... E Jorge, essas são a Dona Marli e sua filha Helen.
Cumprimentei Marli beijando a sua mão, ia cumprimentar Helen da mesma forma, mas ela ofereceu o rosto para um beijo e disse:
- Muito prazer em conhecê-lo Jorge!
Notei que além de linda, Helen é ousada, chamando a atenção com o seu mini vestido vermelho que se ajustava a suas belas curvas e seios fartos.
Mário me conhece e sabe que uma garota gostosa como Helen, cheia de sorrisos para mim, eu não desperdiçaria a oportunidade de flertar, mas para todos ali eu estava acompanhando uma garota, e por incrível que pareça, essa "garota" estava tão linda quanto Helen.
Como assim? Para mim Helen e Maria eram as mais belas do evento e se me perguntassem quem era a mais gata eu não saberia responder! Isso me deixou confuso, sabendo que Maria é Mário eu tinha que escolher Helen sem pensar, mas quando eu olhava pra ela eu não conseguia, claro que Helen era mais gostosa, seus seios eram maravilhosos, mas Maria tem um corpo de modelo, belas pernas compridas, cintura fina, toda delicada, jeitinho cativante. Droga! Fiquei com raiva de mim mesmo por me decidir e achar Maria mais bonita que Helen.
Continua em Os amigos - Parte 5 - O prêmio
Comentários